Blog da Imobiliária Gabriel: Tudo sobre o
mercado imobiliário de Jaú e região
O ano de 2020 foi decisivo para o mercado imobiliário e mudou consideravelmente os hábitos habitacionais das pessoas. Com o isolamento social alguns aspectos como espaço, cômodos extras, sacadas e quintal passaram a ser os queridinhos na hora de escolher um imóvel.
Então, a pergunta que se tem feito, é: diante de toda essa mudança, o que podemos esperar do segmento para 2021?
O principal fator que deve ser analisado pelos consumidores no mercado imobiliário é com relação à comodidade nas negociações. No último ano, as pessoas se acostumaram com a modernização e automação dos processos, com sistemas cada vez mais rápidos, negociações online, visitas virtuais e, inclusive, assinaturas digitais. E mesmo quando o isolamento social acabar, provavelmente, as pessoas não vão abrir mão desse conforto.
Busca pelo espaço ideal
O isolamento fez com que muitas pessoas se arrependessem por optar por imóveis compactos. Consequentemente, houve uma série de mudanças não planejadas. Com base nisso, para 2021 a probabilidade é de que buscar imóveis mais amplos seja uma das mudanças no comportamento do consumidor.
Ainda tem dúvidas de qual imóvel adquirir? Então converse com uma imobiliária que tem 40 anos de experiência no mercado e que possui uma equipe especializada para achar o lar ideal para você e sua família.